sábado, 11 de janeiro de 2014

Casa Venturini , excelência em vinhos brasileiros

Do cultivo das mais nobres videiras, surgem em um lugar no coração da Serra Gaúcha, os mais elaborados e prestigiados vinhos e espumantes. É na tranqüilidade do interior de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, que está localizada a Casa Venturini Vinhos e Espumantes. Ali na Terra do Galo, lugar onde as tradições e mitos da imigração italiana são caprichosamente preservados, os fundadores da vinícola não poupam esforços para elaborar e oferecer vinhos premiados nacional e internacionalmente. Além da vinícola contar com modernos equipamentos de vinificação, estocagem e envelhecimento, há um meticuloso cuidado na elaboração de cada garrafa, proporcionando vinhos e espumantes repletos de estilo, corpo e alma.



A Casa Venturini elabora com esmero vinhos e espumantes de alto padrão a partir de uvas de excepcional qualidade, cultivadas na Serra Gaúcha, região dos Altos Montes (área geográfica localizada entre Flores da Cunha e Nova Pádua). E uvas cultivadas em Santana do Livramento, local escolhido pelo terroir específico, reunindo assim um conjunto de fatores propício para a produção de vinhos finos. Esta busca constante por uma elaboração cada vez mais requintada é traduzida em premiações nacionais e internacionais.

Você pode conhecer a completa linha de rótulos e suas inúmeras premiações acessando:


No encantador vale em que está localizada a Casa Venturini Vinhos e Espumantes, os visitantes poderão conhecer a história, a elaboração dos vinhos, além de desfrutar de um charmoso espaço para degustação. Tudo isso somado à beleza ímpar da paisagem da região serrana.



 

Agende sua visita: Segunda a sexta - 8:30 às 11:30 e 14:00 às 17:30
Sábados, domingos e feriados - agendamento prévio de três dias.
(54) 3292 2710 | atendimento@casaventurini.com.br



por Fabiano Rodrigues - Informativo AGAVI - contatofabianorodrigues@gmail.com