terça-feira, 15 de abril de 2014

Dia do Vinho 2014
Feira de Vinhos, Espumantes e Sucos de Uva movimentará Usina do Gasômetro em Porto Alegre

Um dos eventos que mais promove e divulga o vinho nacional é a já tradicional feira de vinhos, espumantes e sucos de uva que há 11 anos reúne o melhor da produção do setor vitivinícola em Porto Alegre. A Feira será aberta ao público no dia 28 de maio no térreo da Usina do Gasômetro e prossegue até 1º de junho (Dia do Vinho em todo o Rio Grande do Sul), ponto culminante do evento que reunirá aproximadamente 25 vinícolas.

 
Como nas edições anteriores, algumas vinícolas associadas à Agavi estarão presentes e mais uma vez farão parte do sucesso da feira que permite ao público, conhecer, degustar e comprar diretamente das vinícolas o que de melhor é elaborado no Estado.


Palestra com Darci Dani - Agavi

Com realização da Phoenix Projetos e Eventos e da Irmandade dos italianos e com apoio do Ibravin, Agavi, Prefeitura de Porto Alegre ( Usina do Gasômetro), Assembleia Legislativa, Governo do Estado, o evento já foi visitado por mais de 100 mil pessoas e garantiu a comercialização de milhares de garrafas de vinhos finos e de mesa, de espumantes e dos excelentes sucos de uva.



por Jorge Franco / Phoenix / Agavi