segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Viapiana - Vinhos, Vinhedos e Excelentes Espaços.

A Viapiana – Vinhos e Vinhedos surgiu em 1986 com a elaboração dos primeiros vinhos de mesa em nível industrial. Localizada no Travessão Alfredo Chaves, em Flores da Cunha, na encosta Nordeste do Rio Grande do Sul, a vinícola iniciou seu processo de modernização e mudanças em 1999, quando foi elaborado o seu primeiro vinho fino. 


Entre os anos de 2004 e 2005, a linha foi incrementada com a elaboração de espumantes e vinhos brancos finos. Um ano depois, a Viapiana dava o passo inicial para a implantação de um projeto moderno e estrutural da vinícola e também da comercialização com a criação de quatro novas linhas de produtos: Ricieri, Corte V, Viapiana e Via 1986. 


 Numa área de 2.800 m², a Viapiana tem uma estrutura com tecnologia de ponta e modernos sistemas de condução. São 30 hectares de vinhedos próprios que recebem cuidados extremos para baixa produção de uvas a fim de qualificar os produtos. Os vinhos têm controle total de temperatura e permanecem em barricas de carvalho americanas e francesas.

A Viapiana possui estrutura de 600m² abrigando uma Boutique, Restaurante, Wine Bar e Sala de Cursos. O Espaço Viapiana está aberto para realização de casamentos, formaturas, festas de aniversário e demais eventos.



www.vinhosviapiana.com.br
Travessão Alfredo Chaves, s/nº - Flores da Cunha – RS – CEP: 95270-000

Fone/Fax: 54.3297.5144 - e-mail: viapiana@vinhosviapiana.com.br