terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Malacarne, Tecnologia e Tradição na produção de vinhos de mesa.

A empresa SOCIEDADE DE BEBIDAS MALACARNE LTDA foi fundada em 1987 pelos sócios Adilo Malacarne e seus três filhos Gilmar, Gilberto e Moacir Malacarne. Desde então vem atuando no mercado de vinhos a granel, comercializando anualmente em torno de 9 milhões de litros, fornecendo para diversos engarrafadores de praticamente todos os estados brasileiros.

A empresa elabora anualmente cerca de 3,5 milhões de litros de vinhos de mesa com variedades de uvas americanas e híbridas. Aproximadamente 90% desta produção são de vinhos tintos e 10% de vinhos brancos.

A empresa teve como foco principal nas duas primeiras décadas de atividades no bom atendimento em vinhos de mesa a grane, comercializando vinhos para vários engarrafadores do país, atendendo os mais vários padrões e qualidades, conforme cada necessidade do cliente.

Executando um trabalho sério e eficiente nessas duas décadas a empresa fortificou-se dando a ela posições de destaque no setor, motivo pelo qual zela para manter a se aprimorar cada vez mais, com praticas e equipamentos que venham a justificar a escolha do cliente em manter e aumentar as parcerias.

A eficiência e rapidez no transporte, dando a segurança da logística, também fazem parte das boas referencias da empresa. Com veículos capacitados e enquadrados para esse produto tão nobre. Sua capacidade de estocagem permite que o produto mantenha suas características durante todo período, pois a inovação, substituindo os barris de madeira, por tanques de aço-inox deram mais segurança para isso.


Seguindo a tendência de evolução do mercado brasileiro de vinhos, a empresa lançou no início de 2008, a marca de vinhos de mesa “COLHEITA DO SUL ” nas versões Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Seco e Branco Suave, nas apresentações de 750 ml, 1 L e garrafões de 4,5 L . Também lançou o Suco de Uva Bordo.

Acesse neste link a relação de representantes no Brasil.
www.vinhosmalacarne.com.br/rep.php

Fone: 54 3297-5001 
malacarne@vinhosmalacarne.com.br 
Travessão Alfredo Chaves - Flores da Cunha - RS 

por Fabiano Rodrigues - Informativo AGAVI - contatofabianorodrigues@gmail.com