quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Vinho e História


A coragem de Luis Sirtoli, filho de imigrantes italianos, foi de grande expressão no plantio e cultivo de videiras, inicialmente vindas da Itália com seus avós. Sua dedicação e persevença fez brotar nas férteis terras da “Serra Gaúcha” a personalidade e a “TRADIÇÃO” de seus antepassados italianos. Com conhecimento e muito trabalho, Luis Sirtoli, começa produzir uvas de excelente qualidade, que por sua vez, originam vinhos de alto nível, sabor e paladar. 

Após vários anos seus vinhedos se ampliam, e através de seu filho Clelio Sirtoli, seu trabalho se renova e se consolida com sucesso. Através da VINÍCOLA GRUTINHA localizada no Travessão Santa Rita da 3ª Légua - Caxias do Sul descendentes de Clelio Sirtoli continuam a arte da produção de vinhos com dedicação e qualidade destacadas. 

VINHOS FINOS E ESPUMANTE


VINHOS DE MESA E SUCO DE UVA


 A VINÍCOLA GRUTINHA produz e comercializa seus produtos com a marca ADEGA TRADIÇÃO para sua linha de vinhos finos Melot, Moscato e Cabernet Sauvignon. Estes vinhos são elaborados exclusivamente com uvas nobres que revelam a personalidade legitima dos vinhos especiais. Possuem características ricas em aroma, sabor, cor e textura inigualáveis. 

Os vinhos ADEGA TRADIÇÃO são completamente distintos, e de personalidade próprias dos melhores vinhos da Serra Gaúcha. O destaque especial para a qualidade destes vinhos é desde o cultivo das uvas, em vinhedos próprios e centenários até seu engarrafamento e envelhecimento nas caves da VINÍCOLA GRUTINHA. Estes processos junto a outros detalhes fazem o sucesso dos vinhos ADEGA TRADIÇÃO comprovados pelos vários prêmios acumulados no concurso de melhores vinhos de Caxias do Sul.



A CANTINA ADEGA TRADIÇÃO, foi projetada exclusivamente para receber clientes, visitantes   e turistas, e possui ótimo espaço físico aliado ao   aconchego da decoração rústica   italiana, inspirada nas adegas e caves mais requintadas da região. Com ambiente familiar e acolhedor a CANTINA ADEGA TRADIÇÃO, proporcionando aos visitantes horas agradáveis de bem estar e satisfação, proporcionados pelos ótimos   espumantes, vinhos e sucos ADEGA TRADIÇÃO   acompanhados de saborosas   tabuas de frios. Os clientes e   turistas também poderão encontrar na CANTINA ADEGA TRADIÇÃO, o artesanato e os   produtos gastronômicos tipicamente italianos da região.

Agende sua visita:  (54) 3026-8340 e 9971-2289
Acesse o site www.vinhostradicao.com.br e conheça a completa linha de produtos e contato de todos os representantes no Brasil.

por Fabiano Rodrigues - Informativo AGAVI - contatofabianorodrigues@gmail.com